top of page

A quarta-feira contou com a volta das Mães que Oram pelos Filhos

  • PASCOM
  • 22 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

O movimento Mães que Oram pelos Filhos retomou suas atividades com o tradicional roteiro de reuniões seguido toda quarta-feira, a partir das 16h, na Igreja Matriz.

Após o acolhimento e a entronização da imagem de Nossa Senhora de Lá Salette, com o canto "A Bela Senhora", o grupo clamou pela intercessão da santa, em oração.



"Lembrai-vos, ó das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembrai-vos também dos cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por vossos filhos, podeis agora abandoná-los."

Em seguida, foi a vez de rezar o Terço dos Filhos, (Mistérios Dolorosos), seguido do Estudo Bíblico baseado em Atos dos Apóstolos, At 10,44-48, que fala do Espírito Santo e do batismo.

Após a formação, a oração foi destinada ao Senhor.

“Senhor, que a Tua palavra realize o Pentecostes sempre em nossa vida e em nossos corações. Sobretudo que esse Pentecostes se realize na nossa visão, no modo de ver, de enxergar o mundo. Nos use Senhor, queremos ser o teu instrumento, para que todos possam conhecer as maravilhas que o Senhor realiza no meio de nós. Que a Tua benção e a Tua graça estejam no meio de nós. Amém.”

O encontro foi encerrado com a oração sobre os pedidos que são queimados durante a Novena do Perpétuo Socorro, realizada toda quarta-feira, às 18h, a proclamação da vitória pelo poder do sangue de Jesus e as orações finais.


Silvana Lima (Pascom), com a colaboração de Maria José Rabelo (Mães que Oram pelos Filhos)

Kommentare


bottom of page