Paroquiana agradece ao Perpétuo Socorro pelo milagre da cura de sua mãe
- PASCOM
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Hoje é quarta-feira, dia especial para os devotos e devotas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que se reúnem nas comunidades da Paróquia de Ondina para pedir bênçãos e manifestar seu sentimento de gratidão pelas graças alcançadas.
Foi o que fez a paroquiana Darcy Sampaio durante a novena perpétua realizada na Igreja Matriz, onde foi com a família agradecer pela recuperação de um episódio cardíaco que quase lhe tirou a vida.

Milagrosamente, toda a ajuda chegou até ela a tempo de realizar os procedimentos necessários para o seu estado de saúde, que evoluiu para uma surpreendente recuperação.
Comovida, a sua filha e também paroquiana, Vitória Sampaio, escreveu uma mensagem de fé e gratidão pela misericórdia de Deus.
"Eu sou aquela que voltou para agradecer.
Assim como o único leproso que voltou para agradecer a Jesus (Lucas 17:11-19), hoje eu volto para dar meu testemunho. Minha mãe, Darcy, esteve à beira da morte. Vivemos momentos difíceis, de dor e incerteza… mas pela graça de Deus, ela foi curada.
Não posso guardar esse milagre em silêncio. Agradeço de coração ao Senhor, e reconheço com fé o amparo e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a quem confiei minha súplica de filha.
Hoje testemunho: o milagre é real. A fé transforma. A gratidão honra.
Obrigada, Senhor. Obrigada, Mãe do Perpétuo Socorro!"
Silvana Lima (Pascom), com a colaboração de Vitória Sampaio (Pastoral do Acolhimento)
Comentários