"É ao meu Filho que te encaminho"
- PASCOM
- 13 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Esta é a certeza que podemos guardar no coração sobre a Mãe do Perpétuo Socorro, como destacou, na quarta-feira (12), padre Padre Casimiro Malolepszy, missionário redentorista e pároco da Paróquia da Ressurreição do Senhor.
A afirmação foi realizada no último dia da Trezena de Santo Antônio (12 de junho) quando também teve início o Tríduo em preparação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A quarta-feira acolheu paroquianos e visitantes para a tradicional Novena Perpétua e também representantes do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos, que participaram do momento de devoção a Santo Antônio realizado no final da Santa Missa ao longo da trezena.

Como presidente da celebração, padre Casimiro ressaltou a misericórdia de Maria ao levar nossas preces a Jesus, único capaz de conceder a graça, ressaltando, ainda, a importância de vê-la como grande intercessora.
"Nós nos colocamos como filhos dela, para que ela, ao Filho amado dela, também nos apresente, apresente as nossas intenções", afirmou o pároco.
O tríduo continuará nos dias 19 e 26, sempre às 18h, com reflexões sobre o amor e o cuidado da Mãe do Perpétuo Socorro.
Silvana Lima (Pascom)
Comments